Sugestões NPC/Eventos/In-Game
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Ohitsujiza no Shion
The Hideki
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Re: Sugestões NPC/Eventos/In-Game
cria um Npc de apostas tp roleta russa 1 box ramem sei la
Hanzou Salamander- Jounnin
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Re: Sugestões NPC/Eventos/In-Game
abaixar o reflect de orochi --' , tá chato já , morrer pra orochi por causa do reflect por qe são poucos orochis qe matam no ataqe-mortal , e fode mais ainda um caster com 5 kiel pra matar 1 orochi qe só fica usando a skill pra dar reflect, só melee vai matar orochi, esse bagui ta ridiculo já --'
Akanetsu- Jounnin
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Hanzou Salamander- Jounnin
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Re: Sugestões NPC/Eventos/In-Game
Akanetsu escreveu:abaixar o reflect de orochi --' , tá chato já , morrer pra orochi por causa do reflect por qe são poucos orochis qe matam no ataqe-mortal , e fode mais ainda um caster com 5 kiel pra matar 1 orochi qe só fica usando a skill pra dar reflect, só melee vai matar orochi, esse bagui ta ridiculo já --'
A Muito tempo eu havia pensando na Hipótese do servidor ter 2 classes Realmente melle que no caso atakariam com a mão
'-'(Pohada Pura)
Que Seriam Orochimaru(Para isto acontecer in-game bastava apenas almentar o "atk" da classe) e Lee(ai no caso teria de almentar o Hp e o Atk)
Mais fica ai só uma dica e_e'
[GM]Zoro- Equipe Ninpou ~*
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Re: Sugestões NPC/Eventos/In-Game
Um npc que leva pra uma sala que tem todos os mobs do jogo ( JUNTOS ) com 2x mais de força kkk mas de compensação se matar pode ganhar as cartas ne
100marco- Novato
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Re: Sugestões NPC/Eventos/In-Game
eu já mato todos os mobs sem dificuldade alguma, vocês que me perdoem, aumentar a força sim daria dificuldade...100marco escreveu:Um npc que leva pra uma sala que tem todos os mobs do jogo ( JUNTOS ) com 2x mais de força kkk mas de compensação se matar pode ganhar as cartas ne
não vou negar, terremoto do minato ta acabando com a life, mas se tu botar capa de terra já tanca.
resumindo: build elemental nos mob rula & nada de sala com mob, ficaria zuado e se entrasse uma vila inteira dava pra matar fácil.
The Hideki- Sannin
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Re: Sugestões NPC/Eventos/In-Game
terremoto só tem nome de terra mais é neutro, pra tankar os mobs escudo chakra+alice
Re: Sugestões NPC/Eventos/In-Game
mas eu tanko com capa de terra... vai intender È_É.[ADM]Han escreveu:terremoto só tem nome de terra mais é neutro, pra tankar os mobs escudo chakra+alice
classes full melee só se possuissem dynamic entry e com skills somente de buff para que não apelassem com hp e ataque gigantes e ainda tivessem skill o.o
eu até apoio, desde que fique bem bonito *q*
The Hideki- Sannin
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Re: Sugestões NPC/Eventos/In-Game
volta lee de sacrificio #fato
Ohitsujiza no Shion- Sannin
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Re: Sugestões NPC/Eventos/In-Game
ah, dane-se mob, dá pra matar, tu quer matar sem pottar, é isso? '-'
todo lucro precisa de um sacrifício.
lee de sacrificio era a boa '-'
ta na hora de subir as skills de lee denovo pra voltar pro "top classes" '-'
todo lucro precisa de um sacrifício.
lee de sacrificio era a boa '-'
ta na hora de subir as skills de lee denovo pra voltar pro "top classes" '-'
The Hideki- Sannin
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Re: Sugestões NPC/Eventos/In-Game
nossa qe pensamento limbo 'O'The Hideki escreveu:ah, dane-se mob, dá pra matar, tu quer matar sem pottar, é isso? '-'
todo lucro precisa de um sacrifício.
Akanetsu- Jounnin
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Re: Sugestões NPC/Eventos/In-Game
hoje irei rever os melee se necessario vo colocar as armas dando mais atk e as cartas mob mais dano
Re: Sugestões NPC/Eventos/In-Game
combo de hyuuga é ruimm , aumenta o atk de todas as armas donate de melee , e tenta aumentar o nivel do combo do hyuuga tbm que quem quer jogar de combo nao consegue , tem que jogar com outras skills, e combo é o jeito mais legal de jogar
-Kero- Chunnin
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Re: Sugestões NPC/Eventos/In-Game
La vamos nós...
Seguinte, o mimimi de hoje é uma repetição sobre o previamente relatado fato sobre as cartas custom e donates não darem o mesmo privilégio aosPower Rangers, assim como dão a meeles e casters.
Vamos a alguns singelos exemplos; Asa Chouji - Concede 25% de Ataque e +7 de bonus em Str. Quando refinada acimda de +8 obteêm-se +10% de Atq, enquanto a Asa Sasuke dá o mesmo, porém para caster... Me diz ai onde tem a asa que de esse mísero bonus para Dex?
Ainda não terminei... Donates Cima: Máscara Tobi e Bandana Jiraya, não tem nenhuma que de o mesmo bônus delas só que para usuários de destreza...
Sem esquecer de cartas custom, que foram comentadas no início do post... Carta Jiraya - Concede 20% de HP e SP, +20 de Str e +20 de Int(acho que é isso), me diz ai onde fica a Dex??? Carta Kankuro - Concede 5 de str e 5 de int alem de permitir o uso de Armadilhas... me diz ai cade os 5 de dex??? Tem cards Hiruzen e Jirobou que dão Str e Int, respectivamente e equipam em itens topo(cima, meio e baixo), mas cade o mob de dex??(eu sei que o han ja está providenciando tal mudança, mas é sempre válido ressaltar).
Bom, podem achar besteira, mas EU ligo, e ligo muito pra isso, direitos iguais para todas as classes, assim como por exemplo criar uma MOB custom dando 5 de Vit para que não haja classes "desfavorecidas" em questão de cartas ou donates!
Grato,
Ohitsujiza no Shion Unbroken Desires
Seguinte, o mimimi de hoje é uma repetição sobre o previamente relatado fato sobre as cartas custom e donates não darem o mesmo privilégio aos
Vamos a alguns singelos exemplos; Asa Chouji - Concede 25% de Ataque e +7 de bonus em Str. Quando refinada acimda de +8 obteêm-se +10% de Atq, enquanto a Asa Sasuke dá o mesmo, porém para caster... Me diz ai onde tem a asa que de esse mísero bonus para Dex?
Ainda não terminei... Donates Cima: Máscara Tobi e Bandana Jiraya, não tem nenhuma que de o mesmo bônus delas só que para usuários de destreza...
Sem esquecer de cartas custom, que foram comentadas no início do post... Carta Jiraya - Concede 20% de HP e SP, +20 de Str e +20 de Int(acho que é isso), me diz ai onde fica a Dex??? Carta Kankuro - Concede 5 de str e 5 de int alem de permitir o uso de Armadilhas... me diz ai cade os 5 de dex??? Tem cards Hiruzen e Jirobou que dão Str e Int, respectivamente e equipam em itens topo(cima, meio e baixo), mas cade o mob de dex??(eu sei que o han ja está providenciando tal mudança, mas é sempre válido ressaltar).
Bom, podem achar besteira, mas EU ligo, e ligo muito pra isso, direitos iguais para todas as classes, assim como por exemplo criar uma MOB custom dando 5 de Vit para que não haja classes "desfavorecidas" em questão de cartas ou donates!
Grato,
Ohitsujiza no Shion- Sannin
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Localização : Na Puta Que Te Pariu
Re: Sugestões NPC/Eventos/In-Game
criar a vila oculta na areia ou vulgamente chamada de sunagakure no sato '-'
acho que com o numero atual de players da pra ter uma 3ª vila
acho que com o numero atual de players da pra ter uma 3ª vila
Lukz- Chunnin
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Re: Sugestões NPC/Eventos/In-Game
tambem acho volta a terceira vila e por mim suna pq nevoa toto =)
Hanzou Salamander- Jounnin
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Re: Sugestões NPC/Eventos/In-Game
Esse bando de pau no cu fica fazendo ally, é mais facil junta tudo numa vila só e por 7 vagas na aka e.e
Akainu- Chunnin
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Re: Sugestões NPC/Eventos/In-Game
Akainu escreveu:Esse bando de pau no cu fica fazendo ally, é mais facil junta tudo numa vila só e por 7 vagas na aka e.e
muito mais facil enfrentar varios players comuns doque 3 kages e 6 anbus neh? u.u
Lukz- Chunnin
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Re: Sugestões NPC/Eventos/In-Game
Quanto menos gente me atormentando melhor u_u
PS: curti o avatar e sign
PS: curti o avatar e sign
Akainu- Chunnin
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Idade : 30
Localização : Acre
Re: Sugestões NPC/Eventos/In-Game
bom eu acho que +1 vila não daria certa porque porque uma das vila ficará fraca
Re: Sugestões NPC/Eventos/In-Game
D:
aumentar o numero de anbus entao, acho que o numero de cargos do "bem*" tinha que ser igual ao de akats
*entende-se bem igual a kage, anbu jinchu e afins
aumentar o numero de anbus entao, acho que o numero de cargos do "bem*" tinha que ser igual ao de akats
*entende-se bem igual a kage, anbu jinchu e afins
Lukz- Chunnin
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Re: Sugestões NPC/Eventos/In-Game
adiciona % de drop de Point NNRO no Evento especial (das letras)
Satsujinsha Senshi- Jounnin
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